Finalmente, um bom livro

A mao esquerda de Deus

Escrito pelo roteirista de cinema Paul Hoffman, A mão esquerda de Deus já está sendo comparado internacionalmente com Harry Potter, embora o autor não use a magia e o sobrenatural em sua narrativa.

Thomas Cale é um garoto que não sabe nem a própria idade, talvez 14, ele foi criado em uma espécie de prisão-santuário chamada Santuário dos Redentores, onde garotos são levados para serem treinados física e emocionalmente até completarem 20 anos que é a idade com a qual serão levados para combater os hereges da religião do Redentor enforcado, uma referência a Jesus Cristo.

Devido a uma série de motivos, Cale se vê obrigado a fugir do Santuário com seus parceiros pondo em prática seus planos de fuga. É nesse clima de fuga em que se desenrola a história, onde Cale mostra suas habilidades como estrategista e assassino. É também isso que traz a originalidade ao livro.

O livro tem um grande potencial, provavelmente sairá um filme, talvez até um game. Até porque será uma trilogia. Só espero que não estraguem a ideia como aconteceu com vários livros que viraram filme. Mais informações sobre a trilogia no site:

A mão esquerda de Deus

Anúncios

Se você chegou até aqui, ao menos comente u.u

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s