Novo desafio: Jornalismo

Olá, quero deixar neste texto minhas impressões e expectativas do que está vindo por aí na minha vida: faculdade.

Depois de muita relutância e incompreensão da família e amigos, optei pelo curso de jornalismo. Uma profissão que sempre me chamou atenção, diga-se de passagem.

Confesso que dá trabalho explicar as razões de ter optado por este curso e sempre ficam um pouco triste quando me perguntam esperançosos qual tipo de engenharia irei seguir carreira e todas as vezes tenho que me virar com a decepcionante resposta. Mas isso faz parte, já até me acostumei e não acho que isso possa me atrapalhar daqui pra frente.

Pra minha satisfação, consegui uma vaga na Universidade Federal do Amazonas e devo admitir que espero muito de tudo isso. Não acho que estou sonhando alto nem fantasiando. Em tudo que faço, procuro dar passos lentos que sempre poderão me garantir terra firme.

Então, tenho como metas: me aprofundar sempre no que for necessário e manter atualizações de como está sendo meu progresso. Também, pretendo não abandonar as atividades que já faço e continuar lendo quadrinhos, assistindo séries e jogando videogames.

Enfim, quero ler isso daqui alguns anos e perceber o quanto mudei e aprendi. Talvez, rindo muito, assim como fazemos com fotos de infância. Desejem-me boa sorte!

2 thoughts on “Novo desafio: Jornalismo

  1. Espero que dê tudo certo se você teve força pra encarar os comentários e a falta de apoio com certeza vai ter força pra fazer dar certo \o/ Boa sorte, beijos : )

Se você chegou até aqui, ao menos comente u.u

