Trazendo RPGs para a realidade

Um de seus trabalhos mais conhecidos. "O Troll" é uma escultura feita de papel machê e foi concluído em 2006. Clique na imagem para ver a galeria com o passo-a-passo da construção.

Que eu gosto muito de mitologia e temas medievais/fantásticos talvez vocês já tenham percebido, então não é novidade que eu poste algo relacionado aqui.

Kim Graham é uma escultora e artista de Seattle que deve deixar muitos fãs de mitologias e RPGs alucinados!

Suas obras são realmente incríveis! É como se Hyrule, Nárnia, a Terra-Média e todos os outro mundos medievais e místicos tivessem saído de nossa imaginação e pulado para a vida real!

Os sites oficiais da escultora são o http://kimgrahamstudios.com/ e o http://silkmermaid.com/ vale a pena passar um tempinho lá e ver as obras por completo.

A digilegs são seu trabalho mais recente. Alguns vídeos no youtube foram postados, mostrando a sua versatilidade e utilização, mostrando que além de criar obras interessantes, ela as faz resistentes e seguras.

As próteses mecânicas que lembram pernas animalescas podem ser utilizadas em diversos cosplays, como lobisomem ou sátiro. Clique nas imagens ao lado para ver mais fotos.

Ela também constrói memoriais para animais de estimação mortos, uma maneira interessante e exótica de lembrar-se do seu bichinho de estimação favorito. Clicando na foto abrirá a galeria com as fotos de diversos tipos de urnas, placas memoriais e túmulos que ela constrói.

Ela também constrói diversas esculturas com temática germânica/medieval que podem ser utilizados em casas, como lareiras, detalhes de paredes e bustos.

Mas o que realmente me impressionou foram as obras que envolvem a Art Noveau Africana, um estilo de escultura que até então nunca havia ouvido falar.

As imagens desse estilo misturam os estilos clássicos da escultura com a temática africana, o que gerou obras muito interessantes ao meu ver. Confira as imagens na galeria clicando na imagem ao lado.

Bem, se eu fosse postar aqui, todas as imagens que eu gostei, teria que postar o site inteiro aqui. Kim Graham é realmente uma escultora incrível e ver suas obras ao vivo deve ser algo de tirar o fôlego.

Seu trabalho merece ser reconhecido e eu vi que seria bom divulgar parte de seu trabalho aqui no blog.

"The Silk Mermaid", seu mais recente trabalho.

Anúncios

5 thoughts on “Trazendo RPGs para a realidade

  1. Eu ia comentar alguma coisa sobre chamar ela pro carnaval do rioERROR mas deixa pra lá hahaha

Se você chegou até aqui, ao menos comente u.u

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s