Carta para um parente distante

Olá velho amigo!

Há muito tempo não nos vemos, sei disso, nosso distanciamento foi há tanto tempo que às vezes me pergunto se nós um dia realmente nos conhecemos.

Queria saber das novidades, se está acontecendo alguma coisa nova por aí ou se você ficou parado durante todo esse tempo desde a última vez que nos vimos.

Por aqui, eu continuo tentando manter as coisas nos lugares certos, embora tudo pareça mudar assim que eu fecho os olhos, às vezes acho que tudo estaria melhor se você estivesse no meu lugar…

Muitos sentem sua falta. Não. todos sentem sua falta. Muito mais que eu, peço desculpas por não conseguir me lembrar tão bem de tudo.

Enquanto você estava por aqui eu sentia como se eu não existisse. Embora não me lembre de muita coisa, sei que você era muito importante para todos por aqui, principalmente para mim, afinal você me ajudou a ser quem sou.

É difícil de admitir isso, mas às vezes os nossos amigos e conhecidos olham para mim e, eu leio em seus olhares, eles dizem que seria melhor que VOCÊ estivesse aqui ao invés de mim.

Não é inveja o que eu sinto… Você foi uma base pra mim, a partir de você eu tentei me construir e melhorar, sinto que falhei, sinto que acabei me tornando algo pior do que eu prometi ser.

Espero que as coisas melhorem para nós dois, e se você puder, faça-nos uma visita, todos estão ansiosos por sua volta, mesmo que seja por pouco tempo.

Abraços, Victor.

Anúncios

2 thoughts on “Carta para um parente distante

  1. Adorei o texto, sao mensagens lindas e nos faz inspiracoes muito profundas. Querendo sempre escrever mais.

Se você chegou até aqui, ao menos comente u.u

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s