Videogames vs. Vida Real

bit_04

The Legend of Zelda

Lá vem eu com mais uma publicação nerd sobre videogames, porém agora mais voltado para o design gráfico e a divulgação de artistas da internet.

Milhões de páginas do facebook, assim como perfis no twitter e outros sites de imagens como 9gag, imgur compartilhar incessantemente fotos, montagens e desenhos sem divulgar os reais autores. Esse post existe para dar nome ao criador de uma série de imagens muito compartilhadas e que mexem lá no fundo da memória de vários jogadores pelo mundo.

O artista é o designer gráfico Aled Lewis, conhecido por suas ilustrações para camisas, que pode ser visto em seu site completo clicando nesse emoji ~~> ʕ •ᴥ•ʔ

Claro que não vou mostra a série completa, mas aqui eu publiquei a série “Videogames vs Real Life” onde o artista exibe fotografias com a inserção de personagens de jogos 8 bit.

Double Dragon

Street Fighter 2

Mario Kart

Sonic the Hedgehog

Duck Hunt

Excitebike

 

Lemmings

 

Donkey Kong

 

Ecco the dolphin

Skifree

 

Compartilhem o trabalho do autor divulgando o nome dele, é muito chato ver seu trabalho rodando toda a internet sem ser reconhecido por isso.

Algumas dessas imagens ilustraram uma publicação que eu fiz no Blog PETCom, onde eu também escrevo (com mais frequência, because of money), mas eu vou tentar criar uma publicação relacionada à cada post que eu fiz no Pet, além de continuar os textos sobre Mitologia Nórdica :3

Anúncios

One thought on “Videogames vs. Vida Real

  1. Olá Vikthor, antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Meu nome é Cadu e gostaria de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter seu blog e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar. Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é muito melhor, pois aparecem não só em sua página pessoal, mas também você pode direcionar para o espaço que seja melhor pra você. Ex:”cidadãos” (existindo um espaço na pesquisa com este nome, aonde todas publicações voltadas para este público estão à vista) , espaço voltado para as questões globais e políticas de nosso país e mundo, entre várias outras opções (estudantes, esportistas, geeks, etc). Publicar para todos, só para homens, só para mulheres. Você poderá ser achado exatamente pelo que publica de interessante, seja sobre qual assunto for já que a página frontal do site é de procura, ou seja, você será achado por qualquer um que visita o site, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo assinantes em seu canal. E mais, assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “agora”, http://www.weweh.com/agora. Veja uma página já sendo usada por um usuário para conhecer: http://www.weweh.com/carlos (aonde eu mesmo falo bastante sobre fotografia). É só clicar em assuntos para visualizar todas as publicações. É um site voltado para ideias, paixões e talentos. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente. Agradeço.
    Cadu Roncatti Bomfim.

Se você chegou até aqui, ao menos comente u.u

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s